ONU e Universidade oferecem juntos Curso com carga horária de 112 horas

SOBRE O CURSO

Desenvolvido a pedido do Observatório de Energias Renováveis para a América Latina e o Caribe, o curso sobre Energias Renováveis é uma das iniciativas da organização para expandir a capacidade de desenvolvimento e de utilização de energias renováveis na América Latina e no Caribe, e para estimular projetos inovadores relacionados com o assunto.

No Veduca, você poderá acessar os sete módulos do programa e se aprofundar no tema energias renováveis, além de conhecer as melhores práticas em serviços energéticos modernos.

OBJETIVOS DO CURSO

Contribuir para a educação e formação profissional na América Latina e para o desenvolvimento e expansão de tecnologias para geração de energias renováveis;

Oferecer, por meio de uma abordagem prática, visão e ferramentas para a ampliação e melhoria de serviços energéticos modernos;

Apresentar uma visão técnica sobre os diferentes temas e tecnologias sustentáveis, bem como suas aplicações práticas.

COMO SERÁ O CURSO?

O MOOC Energias Renováveis no Veduca está organizado em 7 módulos: Energia e Mudanças Climáticas, Energia Minieólica, O Biogás, Pequenas Usinas Hidrelétricas, Energia Solar Fotovoltaica, Energia Solar Térmica e Eficiência Energética em Edifícios.

Para cada módulo completo, serão necessárias cerca de 16 horas de dedicação.

CERTIFICAÇÃO

O curso possibilita a certificação, emitida pela ONUDI, Universidade de Salamanca, Universidade Politécnica de Madri, CIEMAT e CEDDET, em cada um dos 7 módulos.

O estudante pode optar por se aprofundar e obter o certificado para quantos módulos desejar. Após assistir às aulas e estudar na plataforma do Veduca, você poderá optar por realizar atividades e as provas on-line para obter certificação nos módulos que desejar. Essas atividades e as provas devem ser realizadas no site da ONUDI.

INSCRIÇÕES: Acesse o site da ONUDI http://www.renenergyobservatory.org/br/aplicativos/capacitacao.html e selecione o módulo para o qual você deseja obter um certificado.

MAIS INFORMAÇÕES

Você pode gostar...

Comente esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *