Fazesp abre inscrições para 600 vagas do curso online com certificação de 120 horas

A Escola Fazendária (Fazesp) abriu 600 vagas para a nova edição do curso online Disseminadores de Educação Fiscal – Turma 01/2016. O programa inclui aulas sobre gestão financeira, finanças públicas e orçamento, entre outros temas de interesse. O curso é gratuito e aberto a professores, servidores de secretarias estaduais e municipais, ONGs, Conselheiros Municipais e a população em geral – bastando ter o ensino médio completo.

As inscrições podem ser feitas até 22 de abril exclusivamente por meio de formulário online acessível pelo link clique aqui. No período de 22 a 25 de abril, os alunos selecionados receberão um e-mail confirmando a sua participação no curso.
As aulas terão início em 22 de abril e vão até 1º de julho. É imprescindível que o candidato tenha conhecimento prévio de informática, um e-mail particular e acesso à internet. O curso será realizado na modalidade à distância, diretamente no site da Escola Superior de Administração Fazendária – ESAF (www.esaf.fazenda.gov.br).

O programa didático terá cinco etapas (módulos) e ao final de cada uma delas haverá uma avaliação. Na última fase, os alunos poderão desenvolver uma atividade prática dentro dos temas estudados. Para os aprovados (alunos que atingirem no mínimo de 70% de aproveitamento), será emitido um Certificado correspondente a 120 horas/aula.

O curso Disseminadores de Educação Fiscal é uma parceria entre as Secretarias da Fazenda e de Educação, Escola de Administração Fazendária e Receita Federal, entre outros parceiros que fazem parte do Grupo de Educação Fiscal Estadual (Gefe/SP).
Seu principal objetivo é o de abrir oportunidade para que os professores e gestores, servidores públicos e sociedade em geral aprimorem seus conhecimentos sobre a gestão pública.

LINK PARA SE CADASTRAR –> https://escolavirtual.esaf.fazenda.gov.br/

COM INFORMAÇÕES DE –> http://sefaz-sp.jusbrasil.com.br/

Você pode gostar...

Comente esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *