Universidade Aberta do Brasil oferece mais de mil vagas em cursos de especialização a distância em parceria com ENSP

A Educação a Distância da ENSP está com inscrições abertas para alunos e tutores em dois cursos oferecidos no âmbito do convênio com a Universidade Aberta do Brasil, do Ministério da Educação (UAB/MEC). Os cursos de especialização Impactos da Violência na Escola e Gestão em Saúde disponibilizam ao todo mais de mil vagas. Confira as oportunidades e leia todas as informações disponíveis nos respectivos editais.

Cursos de especialização Impactos da Violência na Escola:

O curso tem como objetivo oferecer subsídios a profissionais da educação que atuam direta ou indiretamente com pessoas em situação de violência na escola, propiciando o desenvolvimento de competências conceituais, comunicativas, interpessoais e políticas, auxiliando na tomada de uma atitude e/ou postura frente às pessoas que vivenciam situações de violência.
A formação conta com momentos presenciais e está sob a coordenação das pesquisadoras do Centro Latino-Americano de Estudos de Violência e Saúde Jorge Careli (Claves/ENSP) Simone Gonçalves de Assis, Patrícia Constantino, Joviana Avanci e Kathie Njaine.

Seleção de Alunos

Nº de vagas: 330
Inscrições até: 24/6
Seleção de Tutores
Nº de vagas: 22
Inscrições até: 17/6

Edital: http://www.ead.fiocruz.br/_downloads/edital885v153.pdf


 Cursos de especialização em Gestão em Saúde:
O curso tem como objetivo qualificar profissionais no processo de trabalho em saúde para planejar e programar ações, gerir recursos e avaliar sistemas e práticas de gestão em saúde. Propõe-se ainda a habilitar, nas competências básicas para a gestão de serviços de saúde, profissionais com responsabilidades ampliadas de gestão administrativa e de atenção à saúde, atuantes em sistemas e serviços de saúde.
A formação é oferecida na modalidade a distância com momentos presenciais e está sob a coordenação das pesquisadoras Clayre Maria Bonfim Lopes e Vanessa Costa e Silva.
 –
Seleção de Alunos
 –
Nº de vagas: 735
Inscrições até: 17/6

Você pode gostar...

Comente esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *