Educar D’Paschoal oferece nova remessa de doação de livros infantis

A Fundação Educar DPaschoal busca promover a literatura como elemento fundamental para a construção de sociedades democráticas, baseadas na diversidade, na pluralidade e no exercício da cidadania. Os livros são escritos com base nos 4 pilares da Educação (Aprender a Ser, Aprender a Conviver, Aprender a Aprender e Aprender a Fazer – conforme relatório indicado por Jaques Delors para a UNESCO).

Obs: A Fundação Educar não entrega por Correio. Seu pedido de livros será analisado. Em caso de aprovação, será enviado para a unidade DPaschoal ou DPK escolhida para você ou um terceiro realizar a retirada.


ONDE RECEBER OS LIVROS?

Consulte aqui as lojas DPASCHOAL e DPK mais próximos de sua casa para que você ou um conhecido faça a retirada.

  • LOJAS DPASCHOAL

Hoje, as 180 lojas DPaschoal estão localizadas no Sul, Sudeste e Centro Oeste e você pode, clicando aqui, encontrar a filial mais perto de você . Os solicitantes não devem selecionar a opção de incluir a rede Top Service DPaschoal.

  • LOJAS DPK

Atualmente, os 18 Centros de Distribuições da DPK estão em quase todo território nacional e também podem ser uma opção de local pra receber os livros. Para saber os endereços você pode clicar aqui. Vale reforçar que devem ser considerados somente as filiais DPK (não considerando PAAC e Franquias).


COMO SOLICITAR OS LIVROS?

Utilize este link –> http://livro.educardpaschoal.org.br/solicitacao.asp <– para solicitar os livros.


Com informações da Fundação Educar DPaschoal

Você pode gostar...

Comente esta postagem

6 Resultados

  1. Maria Inês Martins rosa disse:

    Quero receber os livros p aperfeiçoar meu trabalho na educação infantil obgd.

  2. DENISE APARECIDA DE OLIVEIRA CABRINI disse:

    Olá!!!! Estamos implantando o Projeto de leitura em nossa Unidade Escolar e gostaria muito de receber um exemplar de cada um dos livros já editados pela Dpaschoal. Já inscrevi a minha escola, mas só estão disponíveis dois tipos de livros e como estamos com nossa biblioteca sem bons livros, gostaria de implementar com os livros do Educar Dpaschoal.
    Desde já agradeço

  3. Emilene disse:

    Olá! Meu nome e Emilene sou professora de educação infantil e gostaria muito de receber os livros gratuitos para trabalhar com os alunos da escola e como voluntária num clubinho de leitura

  4. Cláudia Gacik disse:

    Meu trabalho é aos Domingos com contacao de história, em uma escola que cede o espaço a escassez de material e um dos desafios que almejamos vencer, como faço para adquirir, pois não teria a informação de CNPJ e outras exigências de dados, por ser trabalho voluntário.

    Desde já agradeço. Claudia

  5. Glaucia de Vasconcelos Lobo Teixeira disse:

    Boa tarde, gostaria de receber exemplares, sou professora e tenho um projeto na comunidade que moro que se chama ALÉM DA SALA DE AULA, estou tentando montar uma pequena biblioteca para que as crianças tenham acesso a variados tipos e gêneros literários, dou aulas de reforço escolar e alfabetizou crianças, jovens e adultos , é uma comunidade rural, onde os recursos são poucos e a situação de vulnerabilidade social gritante, seria de muito valor essa ajuda para mim, já agradeço e aguardo retorno.

  6. eliza disse:

    toda vez que entro fala que ja deu a cota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *