Sesi oferta curso online gratuito de Libras com certificação de 40h

A Língua de Sinais não é universal, visto que cada país possui a sua própria língua, o mesmo ocorre na Língua de Sinais, há variações de acordo com cada lugar. O que acontece é que a cultura local provém muito nos resultados da língua, e as expressões são influenciadas pelo regionalismo, o que vai justificá-la ainda mais como língua.

OBJETIVO –> A Língua Brasileira de Sinais Libras é reconhecida pela Lei Federal de nº 436, de 24 de abril de 2002, como língua natural de expressão da comunidade surda. O curso objetiva aprimorar o conhecimento na Língua Brasileira de Sinais – Libras, conforme preceitos de legislação vigente. Proporcionando a pessoa com ou sem deficiência auditiva a comunicação no ambiente de trabalho, removendo as barreiras da comunicação que dificultam a relação interpessoal.

Com o curso ofertado pelo SESI você aprenderá sobre essa importante língua, sendo que a carga horária é de 40h e os participantes recebem certificado ao final do curso

O Serviço Social da Indústria (Sesi) oferta curso on-line gratuito de Língua Brasileira de Sinais (Libras). As aulas estão disponíveis na plataforma de educação a distância da região de Campo Grande (MS), mas qualquer pessoa de outros estados pode participar.

Recomenda-se que os candidatos façam o cadastro e esperem para participar da segunda turma, que começará no dia 21 de setembro e vai até o dia 20 de outubro, já que a primeira turma finalizará as atividades no dia 20 de setembro.

O objetivo do curso é aperfeiçoar o conhecimento em Libras tanto para pessoas com ou sem deficiência auditiva.

Para se inscrever, os interessados devem entrar no site da instituição e preencher o formulário.

LINK PARA INSCRIÇÃO –> http://www.ead.ms.sesi.org.br/cursoaberto/libras—lingua-brasileira-de-sinais

Você pode gostar...

Comente esta postagem

1 Resultado

  1. Elisete disse:

    Não consigo acessar e ainda diz que estou bloqueada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *