UFMG abre vagas em curso gratuito na área da Educação com certificação de até 60

O Centro de Apoio à Educação a Distância da Universidade Federal de Minas Gerais (Caed/UFMG) vai oferecer, em outubro, sete cursos de curta duração, gratuitos, sobre temas relacionados ao ensino a distância, ao trabalho acadêmico discente e à gestão de cursos na modalidade. A iniciativa, que comemora os 90 anos da UFMG, prevê total de 725 vagas.

Os cursos são Introdução à Educação a distância, Webconferência para EaD, Tecnologias e mídias educativas, Gestão de pessoas, Produção de materiais didáticos para a EaD, Produção e apresentação de trabalho científico e Formação de tutores.

As cargas horárias variam entre 10 e 60 horas, e todos os cursos, à exceção de Introdução à EaD, contarão com o acompanhamento de tutores. Os aprovados receberão certificado de conclusão.

Inscrições As inscrições deverão ser feitas de 27 de setembro a 3 de outubro, por meio de formulário eletrônico disponível no site do Caed.

No ato da inscrição, o candidato deverá informar sua formação acadêmica, sua profissão e se tem vínculo com a UFMG. Não se exige requisito mínimo.

As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição, e os candidatos serão imediatamente matriculados no curso escolhido. Cada candidato poderá se inscrever em apenas um curso.

O resultado da seleção será divulgado, a partir de 5 de outubro, na página do Caed/UFMG. Os cursos têm início previsto para o dia 17 do mesmo mês.

Mais informações estão no edital de seleção e podem também ser obtidas pelo e-mail pedagogico@caed.ufmg.br ou pelos telefones (31) 3409-3914 e 3409-3205.

Com Informações da UFMG

Você pode gostar...

Comente esta postagem

1 Resultado

  1. Daniela de Bem Vicentini Lima disse:

    Eu quero

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *