UNILAB oferece vagas para o curso ead ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA através da nota do ENEM 14/15

Está aberto o prazo de inscrições para o Vestibular 2016 da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro Brasileira (Unilab) para o curso de Administração Pública, ministrado a distância (EaD). Os interessados podem registrar a participação até o dia 2 de janeiro de 2017, pela internet.

Inscreva-se aqui

O processo seletivo não terá provas e os inscritos serão classificados com base na nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos anos de 2014 ou 2015. Podem participar estudantes que não zeraram as provas de Redação; Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; ou de Ciências Humanas e suas Tecnologias.

Segundo o edital do vestibular, a lista de inscrições deferidas deve sair no dia 5 de janeiro e o resultado final no dia 9 do mesmo mês. Serão realizadas três convocações para que os estudantes realizem as pré-matrículas nos dias 9, 13 e 16 de janeiro. Já as chamadas, com os nomes dos pré-matriculados, estão previstas para os dias 13, 14 e 28.

Vagas

Estão sendo oferecidas 240 vagas para o curso de Administração Pública, sendo 120 reservadas para as Ações Afirmativas. Servidores e empregados públicos, residentes nas cidades listadas no Edital terão bonificação de 20%.

As oportunidades são para os municípios de Limoeiro do Norte, Piquet Carneiro e Redenção, no Ceará, e São Francisco do Conde, na Bahia.

Mais informações podem ser obtidas no Edital.

COM INFORMAÇÕES DE http://vestibular.mundoeducacao.bol.uol.com.br/

Você pode gostar...

Comente esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *