Universidade oferece 2830 vagas em pós-graduação gratuita a distância

Estão abertas as inscrições para 2830 vagas em cursos de pós-graduação lato sensu (especialização) gratuito a distância (EaD). Todos eles são ofertados pelo Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), em parceria com Universidade Aberta do Brasil. a pós-graduação gratuita recebe inscrição até dia 24 de fevereiro.

Os cursos disponibilizados são os seguintes: Design Instrucional, Educação em Libras e Educação Inclusiva, Gestão Pública, Proeja, Redes e Computação Distribuída e Ensino de Química.

As aulas são online, mas há polos de apoio presencial. Eles estão disponíveis nas seguintes cidades: Água Boa, Alto Araguaia, Arenápolis, Aripuanã, Barra do Bugres, Canarana, Cáceres, Colíder, Comodoro, Cuiabá, Diamantino, Guarantã do Norte, Jauru, Juara, Juína, Lucas do Rio Verde, Nova Xavantina, Pedra Preta, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Ribeirão Cascalheira, São Félix do Araguaia, Sapezal e Sorriso.

Como se inscrever na pós-graduação gratuita

Interessados têm até o dia 24 de fevereiro para preencher o questionário eletrônico no site oficial. Assim como acontece em vestibulares de instituições públicas, há taxa de inscrição para o processo seletivo, no valor de R$ 30.

Depois do pagamento dela, é necessário enviar, pelo Correio, a documentação solicitada no edital. A seleção será feita através da análise de Curriculum Lattes e Memorial Descritivo. O resultado está previsto para ser divulgado em 12 de abril. Edital e mais informações clicando aqui.


Com informações de Hora Brasil

Você pode gostar...

Comente esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *