Conclua o EAD do TRILHAS, receba certificado validado pelo MEC e o kit TRILHAS

OLÁ LEITORES,

As informações abaixo foram recebidas através de email enviado pela equipe da Projeto Trilhas

Hoje em dia, o curso tem 40 horas de atividades e os participantes que concluem essa etapa recebem certificado emitido por instituição reconhecida pelo MEC, o que pode ser utilizado na progressão da carreira junto às redes de ensino! Os conteúdos abordados nestas horas são: trabalho com jogos de linguagem, textos narrativos e textos poéticos.

Professor Alfabetizador, participe do curso a distância do TRILHAS e aprimore sua prática em relação à leitura, escrita e oralidade! Indicamos grandes motivos para você estudar conosco:

  • o curso é gratuito, totalmente online, e o educador pode começar quando preferir, sem precisar aguardar a formação de turmas!
  • o curso disponível atualmente tem o equivalente a 40 horas de atividades. O certificado de conclusão é emitido por instituição reconhecida pelo MEC e pode ser utilizado na progressão da carreira junto à sua rede de ensino!
  • em maio, o curso começa a ser ampliado e terá mais 45 horas de atividades. Ao final das novas etapas, você recebe mais um certificado de conclusão e o kit TRILHAS impresso em sua casa (Atenção: o kit TRILHAS impresso é enviado exclusivamente para professores que lecionam para crianças da Educação Infantil – 4 e 5 anos – e de 1º a 3º anos do Ensino Fundamental).

O kit trilhas é composto por:

  • Cadernos de Estudos com conceitualização das propostas;
  • Cadernos de Orientações com sequências didáticas para serem desenvolvidas com as crianças, com explicações claras e concisas: o como e o porquê de cada atividade;
  • Cartelas ilustradas para utilização nas atividades;
  • Jogos de linguagem elaborados para uso com as crianças.

Participe do curso já, finalize as 40 horas atuais e esteja preparado para começar as atividades que estão por vir.

Acesse agora e faça o curso:

http://www.portaltrilhas.org.br/ensino-a-distancia.html

 

Você pode gostar...

Comente esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *