Em parceria, UNESCO oferece o curso ead “Construção de autonomia moral e valores”

O Programa Apoio ao Professor oferece grande oportunidade de aprendizagens sobre um tema que com certeza interessante a muitos profissionais da Educação Infantil

O Programa Apoio ao Professor é um programa de extensão universitária para a formação continuada de professores e especialistas em educação de todo o Brasil. Totalmente gratuito, ele oferece cursos de extensão na modalidade a distância para qualquer educador ou educadora do país que busque o aperfeiçoamento e o crescimento profissional.

Diante do alcance e da importância de sua proposta, o programa Apoio ao Professor tem o apoio da UNESCO – Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura, através de seu Escritório Regional para a América Latina e Caribe e da sua Representação ante o MERCOSUL.

Como primeira iniciativa do programa, o desafio do surgimento de novas tecnologias de comunicação e informação e seus impactos na educação motivou a concepção e elaboração de um curso de atualização sobre o uso dessas novas possibilidades para o ensino médio e fundamental.

  Depois de realizar a matrícula, uma senha é enviada no período de 48 horas, permitindo o início do curso.
  • NOVAS TECNOLOGIAS NA APRENDIZAGEM: ASPECTOS FILOSÓFICOS
  • NOVAS TECNOLOGIAS NA APRENDIZAGEM: DIDATICA APLICADA
  • NOVAS TECNOLOGIAS DA APRENDIZAGEM: NOVAS PLATAFORMAS
  • NOVAS TECNOLOGIAS DA APRENDIZAGEM: POLÍTICAS EDUCACIONAIS
  • CULTURA E DIVERSIDADE: GÊNEROS TEXTUAIS EM PRÁTICAS DE ALFABETIZAÇÃO
  • A IMPORTÂNCIA DA OBSERVAÇÃO E DO REGISTRO PARA A PRÁTICA EDUCATIVA. (Carga horária: 20 horas; Docente: Profa. Marceli Rodrigues)
  • CONSTRUÇÃO DA AUTONOMIA MORAL E VALORES

Inscrições e mais informações em: www.apoioaoprofessor.com.br/matricula/

Você pode gostar...

Comente esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *