Curso EAD gratuito “Alfabetizando na diversidade: por classes mais multisseriadas” – Certificação de 40 horas – O Incrível Zé

Curso EAD gratuito “Alfabetizando na diversidade: por classes mais multisseriadas” – Certificação de 40 horas

‘Escolas Conectadas’, administrada pela Fundação Telefônica Vivo, disponibiliza cursos que podem ser realizados à distância, sem horários pré-definidos e com certificação emitida por grandes universidades de país. Trata-se de uma excelente oportunidade de valorizar o currículo, sem a necessidade de grandes investimentos.

O curso Alfabetizando na diversidade: por classes mais multisseriadas, no ambiente do Escolas Conectadas, o curso é online e 100% gratuito, com material didático digital e certificado emitido pela Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS).

Nesta formação, serão analisadas as características das classes multisseriadas e oportunidades de aproveitá-las em prol da aprendizagem dos estudantes, sobretudo no contexto dos processos de alfabetização e de inserção de crianças e jovens no mundo letrado.

A modalidade Cursos com especialistas tem carga horária de 40h, período de inscrições e vagas limitadas. São quatro semanas de estudo com três unidades de trabalho, todas com atividades avaliativas, bem como suporte e mediação de especialistas.

Início: a partir do dia 05/02
Fim: até o dia 06/03
Certificação: UERGS

Você pode gostar...

Comente esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *