Idiomas Sem Fronteiras oferece cursos presenciais em 5 idiomas

O Programa Idiomas sem Fronteiras é uma iniciativa do Ministério da Educação (MEC) e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Ensino de Nível Superior (CAPES) que tem como objetivo propiciar a formação e a capacitação em idiomas. Atualmente o público beneficiado por essa iniciativa são os professores e o corpo técnico-administrativo das Instituições de Ensino Superior Públicas Federais, os alunos de Instituições de Ensino Superior Públicas e Privadas.

O Diário Oficial da União (DOU) publicou no dia 19 de fevereiro, o Edital nº 6 de 2018, que abriu a Oferta 2018 para cursos presenciais nos idiomas Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Japonês e Português para estrangeiros em universidades federais cadastradas ao Programa Idiomas sem Fronteiras como Núcleo de Línguas (NucLi).

As inscrições serão abertas conforme o calendário oficial da Oferta – ao final da página -, e os cursos serão realizados até dezembro de 2018.

Podem se inscrever estudantes, docentes e servidores técnico-administrativos das universidades parceiras credenciadas ao Programa IsF como Núcleo de Línguas.

ATENÇÃO! Para a presente oferta do IsF-Alemão, somente poderão realizar a inscrição ex-alunos do IsF-Alemão que tenham recebido carta-convite do Ministério da Educação.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO E A DISTRIBUIÇÃO DE VAGAS DOS CURSOS

CALENDÁRIO

INFORMAÇÕES E LINK DE ACESSO –> http://isf.mec.gov.br

Você pode gostar...

Comente esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *