Instituto Tecnológico de GOIÁS oferece 8 cursos EAD gratuitos com certificação de até 60 horas

Os cursos promovem a formação inicial e continuada, em atendimento às demandas de mercado e setores produtivos, em consonância com a realidade local, regional e nacional.

O Ensino a Distância, conhecido como EAD, é uma modalidade de ensino que beneficia quem quer estudar, mas não tem tempo livre para investir nesse objetivo. Segundo o Censo de Educação Superior 2016, essa é uma modalidade em constante crescimento: a porcentagem de estudantes no EAD foi de 4,2%, em 2006, para 18,6%, em 2016.

Todos os cursos oferecido pelo Instituto Tecnológico do Estado de Goiás Governador Onofre Quinan – ITEGO – Anápolis tem como objetivo atender às necessidades de formação inicial e continuada sobre a assuntos de grande importância, através de módulos, vídeos, materiais de apoio disponibilizados na biblioteca online de cada curso.

Ao término de cada módulo o estudante deverá realizar a avaliação do mesmo e ao fim de todos os módulo será necessário realizar uma avaliação final, onde o aproveitamento mínimo obtido pelo estudante deve ser igual ou superior a 60,0 ou 60% e 75% de frequência ( que é calculada pelo acesso às atividades).

São ofertados os seguintes cursos com certificação:

Curso de Informática Básica – 60 horas

Matemática Financeira – 50 horas

Gestão de Pessoas – 40 horas

Informática Instrumental – 40 horas

Inglês Instrumental – 40 horas

Orientação para o Trabalho – 40 horas

Português Instrumental – 40 horas

Proatividade e Ética no Desenvolvimento Pessoal e Profissional – 40 horas


Você pode gostar...

Comente esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *