Uaitec LAB oferece o curso EAD gratuito “Conhecendo pessoas com deficiência intelectual e múltipla” – COM CERTIFICAÇÃO

O que é a UAITEC Lab?

A Rede UAITEC Lab – Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais – é um programa do Governo de Minas, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SEDECTES), que visa oferecer, de forma gratuita, qualificação profissional por meio da implantação de uma rede de polos de educação a distância.

O programa visa ampliar, democratizar e interiorizar o acesso a conteúdos pedagógicos que sirvam para qualificação e requalificação da mão de obra e para formação profissional.

O projeto UAITEC Lab aposta na Educação a Distância – EaD, para atender o maior número de cidadãos. O projeto vai ao encontro da proposta do Ministério da Educação sobre a ampliação da oferta de vagas na educação e visa contribuir com eficiência para que os resultados sejam cada dia maiores e mais amplos.

A Rede UAITEC Lab tem como foco ampliar as oportunidades de formação e capacitação profissional e foi concebida para oferecer cursos de graduação, tecnológicos, extensão universitária, pós-graduação, cursos de idiomas e cursos livres. Prestar serviços à comunidade para atender a demandas locais por meio de parcerias com outras instituições públicas.


SOBRE O CURSO

O curso aborda aspectos, formação teórica e conceitual da pessoa com deficiência intelectual e múltipla através do sistema de apoio da família e sociedade.

A capacitação consiste no desenvolvimento e/ou atualização, complementação e ampliação das competências e habilidades individuais para o mercado de trabalho. A capacitação visa proporcionar autonomia e autoconfiança ao cidadão. Nesse processo de aprendizagem existem etapas avaliativas, por esse motivo são concedidos certificado(s) aos participantes.

CERTIFICAÇÃO DE 20 HORAS

LINK PARA INSCRIÇÃO –> http://www.uaiteclab.mg.gov.br/inicio/cursos/curso/209/conhecendo-pessoas-com-deficiencia-intelectual-e-multipla

Você pode gostar...

Comente esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *