MEC oferece 1500 vagas em Especialização EAD com vagas em todas as regiões do país

O Ministério da Educação está oferecendo 1500 vagas em especialização gratuita EAD. Há polos em todo o país.

O curso disponível é Pós-Graduação Lato Sensu à Distância em Práticas Assertivas da Educação Profissional integrada à EJA.

A oferta está sendo feita graças à parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, que é o responsável por todo o curso online. Podem concorrer às oportunidades os portadores de diploma de conclusão de curso superior de graduação – Licenciatura, Bacharelado ou Tecnólogo, que estejam ligados à educação pública federal, estadual e municipal.

Assim, são aceitas inscrições de professores, tutores, instrutores ou gestores (secretários, gerentes, diretores, pró-reitores, diretores de ensino, coordenadores de cursos, pedagogos e técnicos em assuntos educacionais).

Interessados deverão se inscrever até o dia 12 de novembro de 2018, no site http://processoseletivo.ifrn.edu.br. Nesta data, as inscrições estarão abertas até às 18 horas. Na hora de inscrição, o candidato deverá escolher para qual dos polos quer se candidatar e também se prefere realizar o curso voltado para a área de gestão ou de didática.

A taxa de inscrição no processo seletivo é de R$ 30. Não há mensalidade, nem taxa de matrícula. A especialização é totalmente gratuita. Não haverá prova de seleção.

pos graduação ead, pos graduação a distancia usp, pos graduação usp, pos graduação a distancia unicamp,
pós graduação usp inscrições abertas, pós graduação gratuita, pós graduação lato sensu usp, pós graduação usp fisioterapia, pós graduação usp educação, pós graduação gratuita 2018, pos graduação gratuita, pós graduação gratuita online 2018, pós graduação gratuita 2018, pós graduação gratuita 2018 ead, pos graduação a distancia gratuito 2018, pós graduação gratuita inscrições abertas 2018, pós graduação ead gratuita inscrições abertas, 2018, pos graduação a distancia gratuito senac, pos graduação a distancia gratuito usp

As vagas serão preenchidas de acordo com a pontuação obtida pelo candidato, após a avaliação dos dados informados durante a inscrição. Há uma tabela de pontuação disponível no edital.

Mais informações sobre a especialização gratuita EAD do Ministério da Educação podem ser obtidas no edital, disponível em: http://portal.ifrn.edu.br/.

Você pode gostar...

Comente esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *