SENAR oferece 2055 vagas em curso técnico EAD de 4 semestres com certificação expedida pelo MEC

 INSCREVA-SE NO CANAL E SEMPRE RECEBA NOVIDADES SOBRE MATERIAIS E CURSOS EAD GRATUITOS...
Gostou? Outras pessoas também poderão gostar. Nos ajude. COMPARTILHE!

Estão abertas as inscrições para interessados em pleitear uma das 2.055 vagas no curso técnico de nível médio em Agronegócio, turma 2017/02, na modalidade a distância, oferecido pelo SENAR. O curso tem duração de dois anos.

O curso gratuito é certificado pelo Ministério da Educação (MEC) e reconhecido pelos Conselhos Regionais de Engenharia (Creas). Quem presenciais. Nos encontros presenciais os estudantes realizam visitas técnicas em propriedades rurais e agroindústrias e atividades em salas de aulas.

O curso Técnico em Agronegócio será oferecido de maneira subsequente, admitindo, neste caso, o ingresso apenas de egressos do ensino médio, conforme requisitos estabelecidos em normativas legais vigentes.

No âmbito da Rede e-Tec Brasil no SENAR os alunos serão prioritariamente residentes em zona rural, beneficiários de programas de transferência de renda do governo federal e que tenham concluído do Ensino Médio na rede pública.

O curso técnico em Agronegócio tem carga horária total de 1.230 horas, distribuídas em quatro semestres para o desenvolvimento da formação técnica de nível médio. As atividades educacionais são realizadas na modalidade a distância – semipresencial, com os conteúdos disponibilizados na Internet, no material impresso e nas videoaulas, além daqueles executados nos encontros presenciais, nos polos de apoio.
Os encontros presenciais representam 20% da carga horária total do curso e contemplam aulas teóricas, práticas e avaliações. As datas dos encontros estarão descritas no calendário de atividades a ser informado no 1º encontro
presencial do curso; no polo de apoio presencial, em que o estudante estiver regularmente matriculado.

EDITAL:

Confira todas as informações que você deve saber para participar do processo seletivo 2017/2:

Clique aqui para baixar o edital.
Errata ao Edital 002/2017 – 04/07/2017.

Período de inscrição: 03/07/2017 a 20/07/2017.


INSCRIÇÕES:

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO!


 

Gostou? Outras pessoas também poderão gostar. Nos ajude. COMPARTILHE!
 INSCREVA-SE NO CANAL E SEMPRE RECEBA NOVIDADES SOBRE MATERIAIS E CURSOS EAD GRATUITOS...

Você pode gostar...

Comente esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *