Curso gratuito EAD “JUSTIÇA E DIÁLOGO SOCIAL” oferece certificação de 140h

O curso Justiça e Diálogo Social tem como finalidade promover qualificação integrada e aperfeiçoamento do debate social, com base em ferramentas de democracia participativa, tendo como eixo principal, aproximar a sociedade em geral no âmbito do fortalecimento das ações do Programa Celeridade do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará. As ações serão implementadas por meio de ferramentas pedagógicas (conteúdo escrito apresentado em libretos, aulas-docs, radioaulas e fascículos) e por meio de ações integradas de educação a distância. Hoje, nos primórdios do século XXI, o debate social aperfeiçoou-se. A comunicação em massa e em rede tornou-se um processo instantâneo, dinâmico e diverso. O diálogo entre segmentos sofisticou-se de tal forma que o resultado pode implicar uma formação, informação ou deformação de conceitos.

O objetivo macro do projeto é a qualificação integrada e o aperfeiçoamento do debate social, incentivando, promovendo e discutindo justiça e diálogo social através de ações integradas de educação a distância.

Público estratégico: professores, educadores sociais, sociólogos, pesquisadores, gestores, servidores públicos, integrantes das organizações da Sociedade Civil (OSCs) e de movimentos comunitários, estudantes e demais interessados pelo tema.

Terá direito ao Certificado de Extensão Universitária (140 h), emitido pela Fundação Demócrito Rocha (FDR) em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Estadual do Ceará (Uece), quem obtiver nota igual ou superior a 6,0 (seis) na prova on-line que será realizada ao final do curso.

LINK PARA INSCRIÇÃO –> https://cursos.fdr.org.br/course/view.php?id=23

Você pode gostar...

Comente esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *