Sem suspender aulas, escola registra quase 200 casos da covid-19

 INSCREVA-SE NO CANAL E SEMPRE RECEBA NOVIDADES SOBRE MATERIAIS E CURSOS EAD GRATUITOS...
GOSTOU? ENTÃO COMPARTILHE COM ALGUÉM...

A aeronáutica confirmou nesta segunda-feira que 195 alunos da Escola Preparatória de Cadetes do Ar (Epcar) em Barbacena, na região Central de Minas, testaram positivo para covid-19. Desses, 105 se recuperaram e foram liberados. Os outros 90 estão em isolamento social. Desses, sete apresentaram sintomas leves da doença. Os outros 83 não apresentaram sintoma, sendo que um deles está curado. Nenhum aluno precisou ser hospitalizado. 

Segundo a aeronáutica, 507 alunos foram testados. Todos os integrantes da Epcar que estiveram em contato com eles cumprem isolamento social domiciliar desde sábado (23).

O Ministério Público Federal (MPF) aguarda posicionamento oficial da escola sobre a recomendação que fez para a suspensão imediata das aulas e de outras atividades acadêmicas presenciais até as mudança do cenário relacionado à covid-19. A Epcar informou que essa recomendação já foi cumprida antes mesmo do prazo estabelecido.

Em 24 horas, Barbacena triplicou os casos confirmados do novo coronavírus. Foram 253 confirmações no sábado, contra 86 na sexta (22). O boletim mais recente, divulgado nesse domingo (24), mantém as 253 confirmações.

FONTE: https://www.itatiaia.com.br/noticia/sem-suspender-aulas-escola-militar-em-barbace

 INSCREVA-SE NO CANAL E SEMPRE RECEBA NOVIDADES SOBRE MATERIAIS E CURSOS EAD GRATUITOS...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *