Professora cuida de bebê recém-nascido de uma mãe de aluno infectada com COVID-19 e sem família por perto

 INSCREVA-SE NO CANAL E SEMPRE RECEBA NOVIDADES SOBRE MATERIAIS E CURSOS EAD GRATUITOS...
GOSTOU? ENTÃO COMPARTILHE COM ALGUÉM...

A família inteira do pequeno Junior está infectada com COVID-19, bem como a sua mãe que está prestes a ter um bebê. Luciana Lira, professora de Junior, tornou-se uma heroína cuidando do bebê desde o primeiro dia.

Luciana Lira (32) é professora da Hart Magnet School em Stamford, EUA. Em 4 de abril, ela recebeu uma ligação de Zully, mãe de uma de suas alunas, para lhe dizer que havia testado positivo para o COVID-19 e também estava prestes a dar à luz.

Getty

Zully disse a Luciana que, juntamente com o marido, ambos guatemaltecos, não tinham mais ninguém nos Estados Unidos para ajudá-los e que decidiram incluí-la em seus contatos de emergência.

A situação ficou ainda mais complicada porque Marvin, marido de Zully, disse a ele que era muito provável que ele e seu filho Junior estivessem infectados. Marvin estava preocupado que ele pudesse infectar seu recém-nascido. Então, ele pediu um favor a Luciana: cuide do bebê até receber os resultados do COVID-19. Luciana tomou uma decisão espontânea e desinteressadamente disse que sim, de acordo com o Daily Mail.

Getty

Os médicos realizaram uma cesariana de emergência em Zully, entregando seu bebê Neysel. Mas enquanto o recém-nascido era saudável, a mãe estava gravemente doente.
Enquanto isso, Luciana se tornou guardiã temporária e levou Neysel para casa com o marido Alex.

Getty

Menos de uma semana depois, os resultados do teste mostraram que Marvin e o pequeno Junior haviam testado positivo para COVID-19. Luciana foi convidada a ficar mais tempo com o bebê do que o esperado.

No entanto, a professora altruísta estava à altura da tarefa: ela se tornou mãe enquanto ensinava remotamente seus alunos do ensino fundamental.

Getty

Milagrosamente, em 18 de abril, Zully foi retirada do respirador depois que sua condição melhorou. Dois dias depois, ela finalmente foi apresentada ao seu bebê recém-nascido por videochamada.
Fotos comoventes tiradas durante a ocasião mostram Luciana segurando Neysel enquanto ela aparece cumprimentando sua mãe na tela.

Em 24 de abril, Zully foi liberado do hospital e recebeu permissão para voltar para casa. Eles a acompanharam de volta à sua residência de ambulância, onde ela se reuniu com o marido, Marvin, e seu filho mais velho, Junior.
O trio ainda está infectado e terá que esperar para ficar saudável e finalmente conhecer o pequeno Neysel pessoalmente pela primeira vez.

Getty

Luciana diz que está pronta para cuidar do recém-nascido até que sua família esteja em forma e saudável novamente. Atualmente, ele é elogiado por estranhos e seu círculo mais próximo por seu nobre trabalho.

a

COM INFORMAÇÕES TRADUZIDAS DE UPSOCL

 INSCREVA-SE NO CANAL E SEMPRE RECEBA NOVIDADES SOBRE MATERIAIS E CURSOS EAD GRATUITOS...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *