Professora transforma seu carro em sala de aula móvel para ajudar seus alunos durante a pandemia – VEJA ESSA HISTÓRIA

 INSCREVA-SE NO CANAL E SEMPRE RECEBA NOVIDADES SOBRE MATERIAIS E CURSOS EAD GRATUITOS...
GOSTOU? ENTÃO COMPARTILHE COM ALGUÉM...

Mesmo saindo de casa, essa professora mexicana segue todas as orientações possíveis para evitar o contágio e ajudar individualmente, cada um de seus alunos que não possui acesso à internet.

Twitter Somos de León

A atual pandemia que afeta a população mundial forçou uma mudança na maneira de realizar várias atividades diárias, dentre elas estava o sistema de educação. Além de ter que se adaptar à modalidade online, vários professores precisaram contatar seus alunos que não têm recursos suficientes para acessar a tecnologia.

Essa professora foi uma delas. Seu nome é Nay e ela é uma professora mexicana que decidiu inovar e transformar seu automóvel em uma ‘sala de aula móvel’, colocando duas cadeiras e uma escrivaninha na caçamba de sua caminhonete. Assim, ela visita seus alunos de casa em casa para explicar-lhes o conteúdo.

A imagem da professora ensinando uma de suas alunas em uma sala de aula móvel, com a qual ela anda pelas ruas de Apaseo el Grande, em Guanajuato, no México, viralizou principalmente no Twitter.

Depois que as escolas fecharam devido à emergência de saúde por coronavírus, Nay decidiu adaptar a parte da caçamba de sua caminhonete. Mesmo saindo de casa, a professora segue todas as orientações para evitar o contágio, esterilizando tudo com álcool, utilizando sempre máscara e atendendo um aluno por vez. A ação foi necessária para os estudantes que não tinham acesso à internet.

A professora recebeu vários comentários de carinho e elogios por sua ação dos usuários. E ela merece toda palavra de admiração. Um exemplo de dedicação durante um momento tão difícil!

a

a

Com informações de UPSOCL

 INSCREVA-SE NO CANAL E SEMPRE RECEBA NOVIDADES SOBRE MATERIAIS E CURSOS EAD GRATUITOS...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *