Startup oferece curso online gratuito para o Enem 2020 com 600 aulas

GOSTOU? ENTÃO COMPARTILHE COM ALGUÉM...

Com nova data confirmada pelo MEC, as ferramentas on-line são o principal auxílio ao estudante que precisará se preparar em casa. São 600 aulas

O Ministério da Educação (MEC) anunciou uma alteração nas datas de realização do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2020. Agora, as provas serão no começo de 2021, dias 17 e 24 de janeiro, na versão impressa; e 31 de janeiro e 7 de fevereiro, na versão digital.

Com as aulas suspensas ou executadas de forma remota em função do distanciamento social recomendado para conter a pandemia do novo coronavírus no Brasil, o principal recurso de estudo para grande parte dos candidatos são os conteúdos on-line.

Para o estudante que deseja ir além dos materiais disponibilizados pelo MEC, a  Kultivi (www.kultivi.com), plataforma de ensino gratuito do Brasil, oferece um material completo, com 600 aulas, disponíveis a qualquer horário em qualquer dispositivo com acesso à internet, para facilitar a vida de quem está se preparando para o exame.

São 120 aulas de biologia, 100 de matemática, 70 de química, 60 de história, 60 de língua portuguesa, 24 sobre literatura e 20 de redação, além, claro, de geografia, física, sociologia, filosofia, línguas estrangeiras e, até mesmo, educação física.

tecnologia empregada no sistema de ensino da Kultivi é exatamente a mesma dos cursos pagos existentes no mercado. E tem mais: nossos profissionais frequentam os melhores eventos de tecnologia em educação do Brasil e do mundo para trazer ao usuário todas as novidades.

Entre os professores – todos com ampla experiência na preparação para o ENEM -, contamos com profissionais com titulação acadêmica reconhecida (especialistas, mestres e doutores), mas também valorizamos a didática e a competência na explanação dos conteúdos.

Os slides utilizados pelos professores podem ser baixados gratuitamente pelos usuários. Tais materiais são uma excelente forma de revisão do conteúdo nos dias que antecedem o exame.

  • Material de apoio;
  • Questões de fixação;
  • Certificado gratuito.

* O curso já possui diversas aulas disponíveis. Além disso, estamos realizando novas gravações para completar o número de aulas proposto.


LINK DIRETO PARA O CURSO –> https://kultivi.com/enem/enem-completo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *